EMBALAGEM E INOVAÇÃO

September 26, 2017

O Designer de Embalagem Fabio Mestriner lista 10 motivos para inovar em embalagens, e nós trazemos uma parte deste artigo para você.

 

1) Produtos similares tendem a ter o mesmo preço e serem menos competitivos;

2) O consumidor não separa a embalagem do conteúdo;

3) A embalagem é um item de referência no processo de escolha;

4) Só a marca não garante mais o sucesso do produto;

5) A embalagem é a melhor forma de comunicar um diferencial e obter vantagem no PDV;

6) Se o produto trás algo inovador, a embalagem precisa confirmar isso;

7) Quem chega por último precisa trazer algo novo se quiser ser visto;

8) Mesmo grandes líderes de mercado têm dificuldades de investir em todos os produtos da linha;

9) A inovação é percebida como valor;

10) Os produtos inovadores valem mais e obtém lucro maior.

 

Então não perca tempo, inove sua embalagem e se destaque na concorrência.

 

Veja o artigo completo aqui.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Tecnologia para Protótipos de Embalagens

October 23, 2017

1/10
Please reload

Posts Recentes

September 26, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags